Goiás. O Conselho Tutelar de Anápolis, no estado de Goiás, tirou de Igor Viana os cuidados da filha após o influencer ser alvo de investigação por suspeita de desviar doações feitas para a menina de 2 anos, que tem paralisia cerebral, além de supostamente submetê-la a maus tratos.
O caso teve desdobramentos após áudio vazado onde ele faz relato que gerou repulsa nas redes sociais.
Igor, segundo a delegada do caso, Aline Lopes, teria debochado dos conselheiros que estiveram em sua residência para retirar a criança do local, nesta terça-feira (25).
+ áudio polêmico
O influencer causou polêmica sobre o tratamento que dá à sua filha, Sophia. Em um áudio que viralizou na internet, Igor debocha da criança, fala em “largar” a menina em um orfanato e admite que usou o dinheiro enviado por meio de doações para outros fins.
Na gravação, que chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar, Viana parece estar conversando com outra pessoa, que lhe faz questionamentos em relação às últimas polêmicas em que ele havia se envolvido.
“Cara, assim, eu não considero que eu desviei o dinheiro, até porque as pessoas mandavam para minha conta, né? Minha filha não tem Pix. Então, se eles foram trouxas, a culpa não é minha. Eu não sou obrigado a usar o dinheiro que eles mandam especificamente com a minha filha”, afirmou.
A criança foi levada para a casa da avó paterna. Durante o período de investigações, o pai está proibido de manter contato com a menina.
+ ouça o áudio: