Susto. O avião em que estavam os jogadores Ángel Romero, do Corinthians, e Richard Ríos, do Palmeiras, foi atingido por um raio nesta quarta-feira (26), enquanto retornava da Colômbia para o Brasil.
Um problema foi detectado durante parada programada em Manaus, e os atletas foram obrigados a trocar de aeronave, seguindo viagem para São Paulo na sequência.
Apesar do imprevisto, ninguém ficou ferido. Ambos os atletas estavam retornando após defenderem suas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Ríos atuou pela Colômbia e Romero pelo Paraguai no confronto que terminou em 2 a 2.
Para garantir que chegassem a tempo da final do Campeonato Paulista, Palmeiras e Corinthians organizaram um voo fretado, demonstrando a importância dos seus contratados para a decisão que acontece na noite desta quinta-feira (27), em São Paulo.
