Atualizações. Anderson Nascimento Sena, conhecido como Danda, suspeito de envolvimento na morte do ex-ator mirim João Rebello, foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (20), em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro, na Bahia.
Ele estava foragido desde o assassinato do ex-ator em outubro deste ano.
De acordo com a PM, a operação aconteceu após denúncias anônimas sobre atividades criminosas na região. Ao abordar o local indicado, parte do grupo criminoso conseguiu fugir, mas outros suspeitos, incluindo Danda, entraram em confronto com os policiais.
Além de Danda, um homem identificado como Kuririn, apontado como líder da organização criminosa, também foi morto.
Durante a ação, a polícia apreendeu duas pistolas, além de drogas como crack, cocaína e skank.
Relembre o caso
O ex-ator mirim João Rebello, conhecido por novelas como Vamp e Bebê a Bordo, foi morto a tiros em 24 de outubro, em Trancoso (BA), vítima de um engano. Ele foi confundido com um homem ameaçado por traficantes locais. João foi velado e enterrado no Rio de Janeiro, com homenagens de familiares e amigos.
Dos três suspeitos identificados, um se entregou, outro, conhecido como Danda, foi morto em confronto com a polícia, e o terceiro, Zingue, segue foragido.
A Polícia Civil e a Militar continuam em busca do suspeito foragido e investigam a ligação dos crimes ocorridos em Trancoso e Arraial d’Ajuda.