Elba Ramalho e tributo à Gonzaguinha em Miguel Pereira

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Em Paty do Alferes, haverá shows em fazendas.

POR Redação SRzd18/07/2006|2 min de leitura

Elba Ramalho e tributo à Gonzaguinha em Miguel Pereira
| Siga-nos Google News

Nos ultimos dias, o SRZD noticiou aqui a programação de eventos do Festival de Inverno Sesc Rio, na região serrana, mais especificamente nas cidades de Petrópolis, Teresópolis e Friburgo, com 18 dias de atrações, até 30 de julho.

Nesta semana, será a vez de Miguel Pereira e Paty do Alferes oferecerem uma intensa programação de eventos durante o inverno, para quem gosta de curtir uns dias longe do burburinho da capital e não abre mão de opções de qualidade. Em Miguel Pereira, começa na próxima sexta, dia 21, o II Festival de Inverno.

O evento procura explorar o potencial artístico da cidade e da região, reunindo artistas plásticos, eventos literários, teatro, gastronomia e muitas atrações musicais.

O festival é organizado pelo Sindicato de Comércio Varejista de Miguel Pereira e Paty do Alferes, com apoio da prefeitura de Miguel Pereira.

O primeiro grande show será já no primeiro dia, sexta-feira, a partir das 21h, com um tributo ao cantor e compositor Gonzaguinha. No dia 28, a cantora Elba Ramalho se apresenta no Centro da cidade. Até o dia 30 de julho, quem estiver por lá vai poder curtir tambem filmes em praça pública, feiras de artesanato, shows de chorinho, MPB, forró, música clássica, rodas de capoeira e teatro de rua, entre outros eventos.

Shows em fazendas

Outro festival é o do Vale do Café, que começa neste sábado com muita música, história, gastronomia e cultura nas cidades da região. Neste domingo, às 11h, Mauro Senise e Marcos Nimrichter apresentam o show ‘Nomes de mulherâ?, na Fazenda Pau Grande, em Paty do Alferes. No dia 22, na Fazenda Monte Alegre, haverá um concerto com Eudóxia de Barros. A propriedade abrigará a exposição ‘In Naturaâ?, com abertura prevista também para o dia 22.

Notícias Relacionadas

Ver tudo