Violência. Um jovem de 25 anos foi morto a tiros nesta terça-feira (11) no bairro Praia de Carapebus, na cidade de Serra, região da Grande Vitória, capital do Espírito Santo.
De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito de matar Victor Hugo da Silva Nascimento é o sogro dele, que fugiu e não foi localizado.
A vítima estava sentada na rua onde morava quando foi surpreendida pelo suspeito, que chegou ao local de carro, desceu e efetuou os disparos.
Baleado, Victor ainda tentou fugir atravessando a rua e tentando pular um muro, mas não resistiu aos ferimentos. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentaram reanimá-lo, mas ele morreu no local.
De acordo com a família do jovem, o relacionamento dele com a filha do suspeito era marcado por brigas e afastamentos frequentes. Na noite anterior ao crime, Victor teria dormido fora de casa, e, ao retornar, discutiu com a companheira. Durante a discussão, ele ligou para o sogro, com quem também teve um desentendimento. Segundo relatos, o suspeito teria ameaçado matá-lo durante a ligação.
