Futuro: Mística revela ao SRzd previsões para 2018; confira
O brasileiro é um dos povos mais supersticiosos do mundo; característica que se acentua na virada do ano. O que podemos esperar de 2018? Entrevistada pelo SRzd, a consultora esotérica e universalista Criara Luz utilizou toda a sua experiência com diversos oráculos para revelar o que o futuro reserva para diversas questões. Inicialmente, ela apresenta […]
POR Redação SRzd31/12/2017|8 min de leitura
O brasileiro é um dos povos mais supersticiosos do mundo; característica que se acentua na virada do ano.
O que podemos esperar de 2018?
Entrevistada pelo SRzd, a consultora esotérica e universalista Criara Luz utilizou toda a sua experiência com diversos oráculos para revelar o que o futuro reserva para diversas questões. Inicialmente, ela apresenta uma análise geral da energia do novo ano de acordo com as ciências esotéricas.
Realizando cursos e atendimentos há mais de vinte anos, Criara é terapeuta especializada em Feng Shui, terapia floral, angelologia e Reiki.
Segundo a astrologia, o ano será regido por Júpiter. O ano promete ser próspero para quem investir em conhecimento. Há risco de crescimento do fanatismo político e religioso no país.
“No universo astral, o ano de 2017 só termina no dia 20 de março às 13:15. Até lá temos a regência de Saturno, que governa também um ciclo de 36 anos, portanto até 2052, influenciando diretamente as relações interpessoais, juntamente com o planeta de cada ano. Para a Astrologia, 2018 será um ano regido por Júpiter, o maior planeta do sistema solar. A previsão em geral é de conquistas e mudanças em vários setores, tendo impactos maiores nos negócios, esportes, leis, política e religião. O período também será de prosperidade também para assuntos ligados as artes. Júpiter traz expansão, crescimento e desenvolvimento intelectual. Novos projetos, novos empreendimentos, novas leis estão no caminho deste ano. Será um ótimo período para investir em conhecimento. Como com Júpiter tudo é grande, pode-se esperar uma fase de sucesso e abundância, mas há também risco de crescimento do fanatismo político e religioso. A energia de Júpiter e a presença dele em Escorpião favorece e muito esse signo esse ano. Também serão favorecidos este ano os signos de Gêmeos (que é oposto e complementar de Sagitário) e Virgem (que é oposto e complementar de Peixes)”, afirmou a mística.
O que dizem os números
“A numerologia promete um ano tenso e intenso. A soma dos algarismos de 2018 (2+0+1+8) revela a influência de dois números: o número 11, chamado de Número Mestre e o número 2, resultado da soma dos algarismos 1+1. A energia do número 11 traz um forte magnetismo, influenciando a intuição, a sensibilidade e a espiritualidade. 2018 será sob esse ponto de vista, um ano tenso e intenso. A intensidade será direcionada para o campo das emoções. Ou seja, de um lado haverá a tendência de esconder ou mesmo de reprimir as emoções. Do outro, existe uma inclinação a explodir emocionalmente ao menor estímulo provocativo ou ameaçador. Consequentemente, todos nós estaremos oscilando entre esses extremos de comportamento: ora segurando o que está acontecendo dentro da gente, ora ‘externando’ tudo o que está nos consumindo e incomodando por dentro. O Número 2, do resultado do ano, indica que há uma tendência em atacar para se defender, especialmente quando as pessoas sentirem que sua segurança, seus territórios e valores estão sendo ameaçados (e aqui, lembro que são os valores pessoais). Será fundamental cada um desenvolver a habilidade de não se anular e nem ‘entrar de cabeça’ imprudentemente sobre o outro. Como? Justamente através do contato com as emoções. O número 2 traz a energia da cooperação e a facilidade de adaptação a novas situações”, explica.
Criara revela que a numerologia indica que 2018 promete aproximar mais as pessoas e unir os que possuem o mesmo ideal.
“Também será um tempo de conciliação e diplomacia.2018 promete ser mais tranquilo, É um bom período para aproveitar as oportunidades que surgirem e investir nelas, seja em negócios, carreira, ou oportunidades de mudanças de emprego, de cidade e até de relacionamento. Também é um ano que favorece todo tipo de parcerias, sejam amorosas, sociais, ou empresariais.
2017, representado pelo número 1, foi um ano cheio de surpresas, muitas negativas, por marcar o início de um novo ciclo. Já 2018 promete ser mais tranquilo, onde as coisas serão colocadas em seus devidos lugares”, completa.
Horóscopo Chinês
O novo ano chinês terá início no dia 16 de fevereiro de 2018 e vai terminar em 5 de fevereiro de 2019. Será o ano do Cão de Terra.
“Cão em Chinês é igual Wang, que lembra o som do latido do Cão. Wang é igual à prosperidade e esperança em chinês. O ano de 2018 tem como pontos fortes as características do cão: lealdade, fidelidade e honestidade. E o elemento terra traz um pouco de conservadorismo. Desta forma, para este ano, caráter e moral estão entre os pontos fundamentais, principalmente para a escolha de governantes, parceiros e sócios. Mudanças de estilo de vida, de emprego, de casa, de cidade estão favorecidas. O ano também favorece o surgimento de novas lideranças. Previsão de avanços significativos em várias áreas, como, medicina, política, relações internacionais e nas artes”, ressalta.
Previsões
A consultora esotérica Criara Luz também abriu as cartas do tarot para descobrir fatos relevantes relacionados ao Brasil e ao mundo neste novo ano.
Ela também fez previsões relacionadas a Copa do Mundo de futebol, que será realizada na Rússia, e para personalidades do cenário nacional.
Mundo
1 – Boas alianças sendo feitas em nome da paz nos países em Guerra; 2 – Chegadas de imigrantes da Venezuela para os estados do norte brasileiro; 3 – Drones começam a ser usados para ataques com armas quimicas; 4 – Estado Palestino estará próximo de ser reconhecido; 5 – Colombia se prepara para pôr fim às FARCS; 6 – Crise nos Estados Unidos ( devido aos escandalos de Trump/Puttin) afetam o comércio no mundo; 7 – No Japão, existe o risco de novo tsunami 8 – Ataques políticos ou religiosos, serão mais comuns, devido à intolerância; 9 – Paraguai é o novo pais emergente sul americano, sendo muito próspero, e com grandes industrias daqui se firmando lá; 10 – Trump enfrentará rejeição dos americanos.
Brasil
1 – Descobertas de novas fraudes na Caixa Econômica Federal; 2 – Fim do “Minha casa minha vida”. O programa terá novo nome e nova forma de aquisição de imóveis; 3 – Desabamento de prédio na Baixada Santista; 4 – Crise no sistema Bancário afeta o governo; 5 – Mudanças em Leis fazem sindicatos ter greves, com apoio de partidos políticos de esquerda; 6 – Pezão tem mandado de prisão anunciado, mas por problemas de saúde, ficará em prisão domiciliar; 7 – Crise na saúde faz governo pedir ajuda internacional; 8 – Falência de Grande Banco Brasileiro; 9 – Operação Lava Jato entra também em assuntos de assassinatos de testemunhas; 10 – Suicídio de político envolvido com a Operação Lava Jato; 11 – Lula agredido por manifestante; 12 – A descoberta de esquemas fraudulentos de um juiz que vai trazer grandes revolta no país; 13 – Lula tem chances de ser inocentado pela Justiça e se fortalecerá no cenário político; 14 – Lula, em depoimento resolve falar tudo o que sabe de todos, e sobrará para todo mundo, inclusive para políticos acima de qualquer suspeita; 15 – Bolsonaro envolvido em escândalos familiares, sai abalado do cenário político, e não disputará as eleições; 16 – Descoberta de (novo) grande esquema de desvio de dinheiro público, envolvendo nomes conhecidos do Rio (inclusive gente da mídia); 17 – Estudantes brasileiros ganham destaques(exterior) com descobertas na saúde;
Copa do Mundo
1 – Jogador brasileiro (novo) sofre uma contusão na fase eliminatória; 2 – Neymar não terá um bom desempenho na Copa devido a problemas familiares (saúde de alguém próximo dele); 3 – Brasil será eliminado em disputa de pênaltis; 4 – Time vencedor será europeu: Alemanha vence novamente; 5 – Destaques para Portugal, Inglaterra e França.
Acidentes
1 – Eventos esportivos no alvo de terrorista (Russia); 2 – Violência contra mulher e idosos será mais frequente; 3 – Desabamentos em pequenos prédios na região sul do Brasil; 4 – Queda de aviões de pequeno porte; 5 – Ocorrerão acidentes graves no país envolvendo água ou fogo.
O brasileiro é um dos povos mais supersticiosos do mundo; característica que se acentua na virada do ano.
O que podemos esperar de 2018?
Entrevistada pelo SRzd, a consultora esotérica e universalista Criara Luz utilizou toda a sua experiência com diversos oráculos para revelar o que o futuro reserva para diversas questões. Inicialmente, ela apresenta uma análise geral da energia do novo ano de acordo com as ciências esotéricas.
Realizando cursos e atendimentos há mais de vinte anos, Criara é terapeuta especializada em Feng Shui, terapia floral, angelologia e Reiki.
Segundo a astrologia, o ano será regido por Júpiter. O ano promete ser próspero para quem investir em conhecimento. Há risco de crescimento do fanatismo político e religioso no país.
“No universo astral, o ano de 2017 só termina no dia 20 de março às 13:15. Até lá temos a regência de Saturno, que governa também um ciclo de 36 anos, portanto até 2052, influenciando diretamente as relações interpessoais, juntamente com o planeta de cada ano. Para a Astrologia, 2018 será um ano regido por Júpiter, o maior planeta do sistema solar. A previsão em geral é de conquistas e mudanças em vários setores, tendo impactos maiores nos negócios, esportes, leis, política e religião. O período também será de prosperidade também para assuntos ligados as artes. Júpiter traz expansão, crescimento e desenvolvimento intelectual. Novos projetos, novos empreendimentos, novas leis estão no caminho deste ano. Será um ótimo período para investir em conhecimento. Como com Júpiter tudo é grande, pode-se esperar uma fase de sucesso e abundância, mas há também risco de crescimento do fanatismo político e religioso. A energia de Júpiter e a presença dele em Escorpião favorece e muito esse signo esse ano. Também serão favorecidos este ano os signos de Gêmeos (que é oposto e complementar de Sagitário) e Virgem (que é oposto e complementar de Peixes)”, afirmou a mística.
O que dizem os números
“A numerologia promete um ano tenso e intenso. A soma dos algarismos de 2018 (2+0+1+8) revela a influência de dois números: o número 11, chamado de Número Mestre e o número 2, resultado da soma dos algarismos 1+1. A energia do número 11 traz um forte magnetismo, influenciando a intuição, a sensibilidade e a espiritualidade. 2018 será sob esse ponto de vista, um ano tenso e intenso. A intensidade será direcionada para o campo das emoções. Ou seja, de um lado haverá a tendência de esconder ou mesmo de reprimir as emoções. Do outro, existe uma inclinação a explodir emocionalmente ao menor estímulo provocativo ou ameaçador. Consequentemente, todos nós estaremos oscilando entre esses extremos de comportamento: ora segurando o que está acontecendo dentro da gente, ora ‘externando’ tudo o que está nos consumindo e incomodando por dentro. O Número 2, do resultado do ano, indica que há uma tendência em atacar para se defender, especialmente quando as pessoas sentirem que sua segurança, seus territórios e valores estão sendo ameaçados (e aqui, lembro que são os valores pessoais). Será fundamental cada um desenvolver a habilidade de não se anular e nem ‘entrar de cabeça’ imprudentemente sobre o outro. Como? Justamente através do contato com as emoções. O número 2 traz a energia da cooperação e a facilidade de adaptação a novas situações”, explica.
Criara revela que a numerologia indica que 2018 promete aproximar mais as pessoas e unir os que possuem o mesmo ideal.
“Também será um tempo de conciliação e diplomacia.2018 promete ser mais tranquilo, É um bom período para aproveitar as oportunidades que surgirem e investir nelas, seja em negócios, carreira, ou oportunidades de mudanças de emprego, de cidade e até de relacionamento. Também é um ano que favorece todo tipo de parcerias, sejam amorosas, sociais, ou empresariais.
2017, representado pelo número 1, foi um ano cheio de surpresas, muitas negativas, por marcar o início de um novo ciclo. Já 2018 promete ser mais tranquilo, onde as coisas serão colocadas em seus devidos lugares”, completa.
Horóscopo Chinês
O novo ano chinês terá início no dia 16 de fevereiro de 2018 e vai terminar em 5 de fevereiro de 2019. Será o ano do Cão de Terra.
“Cão em Chinês é igual Wang, que lembra o som do latido do Cão. Wang é igual à prosperidade e esperança em chinês. O ano de 2018 tem como pontos fortes as características do cão: lealdade, fidelidade e honestidade. E o elemento terra traz um pouco de conservadorismo. Desta forma, para este ano, caráter e moral estão entre os pontos fundamentais, principalmente para a escolha de governantes, parceiros e sócios. Mudanças de estilo de vida, de emprego, de casa, de cidade estão favorecidas. O ano também favorece o surgimento de novas lideranças. Previsão de avanços significativos em várias áreas, como, medicina, política, relações internacionais e nas artes”, ressalta.
Previsões
A consultora esotérica Criara Luz também abriu as cartas do tarot para descobrir fatos relevantes relacionados ao Brasil e ao mundo neste novo ano.
Ela também fez previsões relacionadas a Copa do Mundo de futebol, que será realizada na Rússia, e para personalidades do cenário nacional.
Mundo
1 – Boas alianças sendo feitas em nome da paz nos países em Guerra; 2 – Chegadas de imigrantes da Venezuela para os estados do norte brasileiro; 3 – Drones começam a ser usados para ataques com armas quimicas; 4 – Estado Palestino estará próximo de ser reconhecido; 5 – Colombia se prepara para pôr fim às FARCS; 6 – Crise nos Estados Unidos ( devido aos escandalos de Trump/Puttin) afetam o comércio no mundo; 7 – No Japão, existe o risco de novo tsunami 8 – Ataques políticos ou religiosos, serão mais comuns, devido à intolerância; 9 – Paraguai é o novo pais emergente sul americano, sendo muito próspero, e com grandes industrias daqui se firmando lá; 10 – Trump enfrentará rejeição dos americanos.
Brasil
1 – Descobertas de novas fraudes na Caixa Econômica Federal; 2 – Fim do “Minha casa minha vida”. O programa terá novo nome e nova forma de aquisição de imóveis; 3 – Desabamento de prédio na Baixada Santista; 4 – Crise no sistema Bancário afeta o governo; 5 – Mudanças em Leis fazem sindicatos ter greves, com apoio de partidos políticos de esquerda; 6 – Pezão tem mandado de prisão anunciado, mas por problemas de saúde, ficará em prisão domiciliar; 7 – Crise na saúde faz governo pedir ajuda internacional; 8 – Falência de Grande Banco Brasileiro; 9 – Operação Lava Jato entra também em assuntos de assassinatos de testemunhas; 10 – Suicídio de político envolvido com a Operação Lava Jato; 11 – Lula agredido por manifestante; 12 – A descoberta de esquemas fraudulentos de um juiz que vai trazer grandes revolta no país; 13 – Lula tem chances de ser inocentado pela Justiça e se fortalecerá no cenário político; 14 – Lula, em depoimento resolve falar tudo o que sabe de todos, e sobrará para todo mundo, inclusive para políticos acima de qualquer suspeita; 15 – Bolsonaro envolvido em escândalos familiares, sai abalado do cenário político, e não disputará as eleições; 16 – Descoberta de (novo) grande esquema de desvio de dinheiro público, envolvendo nomes conhecidos do Rio (inclusive gente da mídia); 17 – Estudantes brasileiros ganham destaques(exterior) com descobertas na saúde;
Copa do Mundo
1 – Jogador brasileiro (novo) sofre uma contusão na fase eliminatória; 2 – Neymar não terá um bom desempenho na Copa devido a problemas familiares (saúde de alguém próximo dele); 3 – Brasil será eliminado em disputa de pênaltis; 4 – Time vencedor será europeu: Alemanha vence novamente; 5 – Destaques para Portugal, Inglaterra e França.
Acidentes
1 – Eventos esportivos no alvo de terrorista (Russia); 2 – Violência contra mulher e idosos será mais frequente; 3 – Desabamentos em pequenos prédios na região sul do Brasil; 4 – Queda de aviões de pequeno porte; 5 – Ocorrerão acidentes graves no país envolvendo água ou fogo.