Marido de cantora gospel é preso por abusar de menor

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Bastidores. Marcus Grubert, marido da cantora gospel Heloísa Rosa e filho do pastor Irineo Grubert, está preso desde terça-feira (21) em Orlando, nos Estados Unidos, por suspeita de molestar uma criança de 6 anos. A vítima é filha de uma ex-assessora da cantora. A mãe da menina foi entrevistada no programa Encontro, apresentado por Patrícia Poeta, na […]

POR Redação SRzd22/05/2024|3 min de leitura

Marido de cantora gospel é preso por abusar de menor
| Siga-nos Google News

Bastidores. Marcus Grubert, marido da cantora gospel Heloísa Rosa e filho do pastor Irineo Grubert, está preso desde terça-feira (21) em Orlando, nos Estados Unidos, por suspeita de molestar uma criança de 6 anos. A vítima é filha de uma ex-assessora da cantora. A mãe da menina foi entrevistada no programa Encontro, apresentado por Patrícia Poeta, na TV Globo, nesta quarta-feira (22).

Sem entrar em detalhes alegando que o processo corre em segredo de justiça, a ex-assessora contou que o crime ocorreu em abril do ano passado na madrugada em que a filha foi dormir com os filhos do casal, Joshua e Anne. “Ao chegar em casa ela relatou que algo de estranho tinha acontecido, mas não posso relatar detalhes”, afirmou.

Segundo a mãe da criança, a cantora, que tem fãs no Brasil e nos Estados Unidos, a princípio se prontificou a ajudá-la, mas não compareceu à delegacia na data do depoimento e deixou de responder às suas mensagens.

O caso foi denunciado pela Hope & Justice Foundation, organização fundada na Flórida, nos Estados Unidos, pela advogada Anna Paula Moreira Alves-Lazaro. Em postagem no Instagram, a fundação informou que há um ano vinha lutando para garantir que a justiça fosse feita.

Notícias Relacionadas

Ver tudo