Maurício Sherman grava depoimento histórico

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Diretor de TV relembra sua trajetória na Fundação Museu da Imagem do Som.

POR Redação SRzd25/07/2006|2 min de leitura

Maurício Sherman grava depoimento histórico
| Siga-nos Google News

O diretor de TV, Maurício Sherman participa nesta quarta, às 14h, do projeto “Depoimentos para a Posteridade”, na Fundação Museu da Imagem e do Som (FMIS).

Para incrementar o depoimento, o entrevistado indica três amigos para fazer perguntas sobre sua carreira e vida pessoal. Os convidados desta edição serão Abrahão Malbergier, Agildo Ribeiro e Sérgio Cabral.

O projeto registra a história de vida de personalidades ligadas a artes plásticas, ciência e tecnologia, rádio, cinema, teatro, esportes, música popular e erudita, política, literatura e religiões afro-brasileiras. O convidado leva à FMIS três amigos que farão perguntas sobre sua carreira e vida pessoal. O público também participa da mesa de debates, que dura em média duas horas.

Na última edição do projeto, realizada na primeira semana de julho, o convidado Wilson das Neves reuniu para uma conversa Paulo César Pinheiro, Beth Carvalho, Luiz Carlos da Vila e Délcio Carvalho. Wilson contou histórias da Rádio Nacional, de sua passagem pela Orquestra Sinfônica do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, das emissoras de TV, das grandes parcerias musicais, além de histórias de sua família, pouco conhecidas pelo público. “Ele fez uma apresentação muito emocionante, ficamos comovidos e impressionados com tantas histórias. É bom lembrar que todas as edições do ‘Depoimentos’ fica registrada em nossos acervos para consulta”, disse a vice-presidente do FMIS, Ligia Santos.

A gravação do “Depoimentos para a posteridade” com Maurício Sherman e amigos acontece nesta quarta, dia 26 de julho, às 14h, na Fundação Museu da Imagem e do Som: Rua Rui Barbosa 1, Praça XV. Informações pelo telefone 2262-0309.

Notícias Relacionadas

Ver tudo