A morte de duas personalidades nesta semana chocou os fãs pela juventude de cada um deles. Seguidores de Valdir Segato, o homem conhecido como o Hulk brasileiro, lamentaram nas redes sociais a partida precoce do fisiculturista, na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, na terça-feira (26), data do aniversário dele, aos 55 anos.
O velório e o sepultamento aconteceram na tarde da última quarta, na mesma cidade. Não foi divulgada a causa da morte de Segato.
Leia também:
+ Caso Daniella Perez: Adriane Galisteu expõe revolta por Guilherme de Pádua estar solto
+ Namoro ou amizade? Rafa Kalimann e José Loreto vão juntos à praia
Ele ficou conhecido internacionalmente em 2016 após dar uma entrevista ao jornal britânico Daily Mail. Na ocasião, Segato disse injetar Synthol, um óleo mineral, nos músculos.
O uso do óleo é contraindicado pelos médicos e o fisiculturista afirmou saber do perigo. Ele tinha o sonho de aumentar o bíceps até 68 centímetros de diâmetro. Com 1,7 milhão de seguidores e mais de 19 milhões de curtidas só no TikTok, postava vídeos descontraídos compartilhando sua rotina de treinos e também exibindo os músculos.
Outra perda sentida, foi a da jornalista esportiva Fernanda Factory Viel, de apenas 48 anos. Ela morreu na quinta-feira (28).
Viel foi criadora da personagem Mari Futy, que fez sucesso nos jornais Lance! e Agora São Paulo no início dos anos 2000. Fernanda era filha do ex-jogador Mexicano (1935-2017), que foi zagueiro do Palmeiras e do Taubaté. As causas da morte da jornalista também não foram informadas.