Uma mulher que viralizou na internet após fazer sexo com uma pessoa em situação de rua está internada em uma clínica psiquiátrica. O caso aconteceu na cidade de Planaltina, no Distrito Federal, na semana passada. Porém, ganhou repercussão nacional nas últimas horas após a divulgação das imagens.
Eduardo Alves, personal trainer de 31 anos, marido da mulher, identificada como Sandra, espancou o rapaz ao flagrá-lo com a esposa dentro do carro do casal. Ele foi detido e pode responder por lesão corporal.
O homem em situação de rua foi levado para o hospital com lesões no corpo, mas passa bem. Sandra foi levada para a delegacia para prestar depoimento antes de ser internada.
Segundo informações da Polícia Militar os militares e Eduardo acreditavam que o homem havia estuprado a mulher. Porém, Sandra afirmou que a relação sexual ocorreu de maneira consensual. Ela ainda relatou que viu as imagens do marido e de Deus no rosto do rapaz e, por isso, fez sexo com ele.
Um áudio de Sandra explicando a situação também viralizou na internet:
“Outras vezes enxergava como Deus, outras como o Eduardo. Me confundi, teve uma hora que todas as coisas que ele estava falando estava fazendo sentido. Ele foi me pedir um beijo e eu deixei na frente da minha sogra. A minha sogra repreendeu e ficou desesperada. Ela repreendendo, repreendendo e pedindo ao Senhor: ‘se o Edu ver isso, vai matar ele’. E ele saiu depois do beijo. Entrei no carro, ele continuou falando: ‘vem sozinha, eu me encontro na rodoviária. Falei: ‘eu vou’”, contou Sandra.
Nas redes sociais, em vídeo, Eduardo revelou que Sandra foi internada para se tratar, e complementou dizendo que ainda acredita que a esposa foi abusada sexualmente pelo homem em situação de rua.
“Estão gerando conteúdo ofensivo contra a minha esposa, onde sofreu violência sexual por um morador de rua e, diante disso, vejo que os fatos têm sido transmitidos de maneira errônea por ambas as partes, sendo que deveria estar preocupado é a saúde dela, até porque ela se encontra internada. Venho pedir que pare com essa divulgação, porque está prejudicando toda a família, quando os cuidados deveriam estar sendo voltados apenas na melhora dela”, disse Eduardo.
Leia também:
+ BBB 22: Homofobia, amor platônico e personagem; Vyni vira o protagonista de Paredão
+ Nova Juliette e Gil do Vigor? Eslovênia e Vyni comentam comparações