Viralizou. Jennifer Castro se tornou um dos nomes mais comentados na web, após aparecer em um vídeo sendo insultada por outra mulher em um avião, por não ter trocado de lugar com uma criança que queria sentar na janela.
Em vídeo compartilhado em seu Instagram, ela disse que não está bem desde o ocorrido e que tem sido atacada nas redes sociais, onde ganhou mais de um milhão de seguidores nos últimos dias.
“Demorei a falar porque não estava bem pelo constrangimento que passei no avião e todas as pessoas (que me atacaram) e ainda ter que ver esses comentários não está sendo fácil. Desde o fato ocorrido não estou dormindo, não estou comendo, não estou bem há dias”, afirmou.
Jennifer também destacou que nunca falou que foi a mãe da criança que gravou o vídeo e divulgou na web.
“Sempre falei que não era ela. Desde que o vídeo viralizou eu respondo comentários e comento que não foi a mãe que me gravou”, explicou.
+ Mulher que gravou caso do assento no avião quebra o silêncio
+ assista ao vídeo:
Entenda o caso
No vídeo viralizado, a mãe de uma criança criticou Jennifer porque ela não quis trocar de assento com o filho dela, que estava nervoso.
“Não quer trocar de lugar porque não quer. Até perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa, porque se a pessoa tem algum problema, uma deficiência, a gente entende”, disse a mãe da criança.
Apesar das opiniões diversas, uma parcela significativa de usuários defendeu a jovem, que preferiu permanecer na poltrona.
No registro, a jovem questiona se está sendo gravada, mas evita discutir com a mulher. Ao fundo é possível ouvir o choro do menino, que segundo a mãe, estava com medo e a alternativa seria que ele fosse na janela para se acalmar.