Uma modelo foi morta a facadas nesta quarta-feira (1) na cidade de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, no estado do Pará.
De acordo com a Polícia Civil, o ex-namorado de Geordana Farias, de apenas 20 anos, foi o autor, está preso por feminicídio e confessou o crime. A família dela conta que ele não aceitava o término do namoro de 4 anos.
A jovem já havia registrado boletim de ocorrência após ser agredida por ele e havia uma medida protetiva em vigor.
Geordana foi encontrada sem vida em uma passarela no bairro Cidade Nova VI, onde morava. O homem foi preso em flagrante pela manhã após passar por uma unidade de pronto atendimento para tratar de ferimentos na mão. Ele alega legitima defesa. A Polícia Civil do Pará investiga o caso e perícias estão sendo feitas no local do crime.

+ Motoboy se nega a entregar celular; CPI pede busca e apreensão
+ Pesquisa indica Lula em 1º, seguido de Bolsonaro e Ciro
+ ‘Diremos ao Brasil e ao mundo para onde esse país irá no próximo dia 7’, ameaça Bolsonaro
+ O grande golpe: Lobão conta bastidores de plano para Bolsonaro ser imperador do Brasil
+ Apague a luz: Aneel anuncia aumento e nova bandeira tarifária; ‘escassez hídrica’
+ Mínimo em 2022: governo propõe R$ 69 de aumento no salário
+ Cantor que morreu aos 40 anos de Covid se arrependeu por ser anti-vacina
+ Rafael Ilha solta bomba em entrevista: ‘Gugu não morreu consertando o ar’; assista

+ Curtinhas: PT entra na briga e convoca militância para o 7 de setembro

+ Sob estado de greve, RedeTV tem menos de meio ponto de média; veja os números de 31 de agosto
+ Apontada como pivô da separação de Caio Castro e Grazi comenta o caso; assista