O jornalista Boris Casoy, recentemente contratado para ser comentarista da CNN Brasil, alertou o ministro da Saúde Marcelo Queiroga.
Ao comentar a visita dele e de Damares Alves, chefe da Pasta da da Mulher, Família e Direitos Humanos, na cidade de Lençóis Paulista, interior do estado de São Paulo, onde uma criança sofreu uma parada cardíaca, Casoy avaliou a ação como oportunista.
A garota teve uma parada 12 horas depois de receber a dose pediátrica da Pfizer. Porém, de acordo com análises posteriores, ficou esclarecido que ela tinha uma doença rara pr-e-existente não identificada até então.
Ao afirmar que o motivo da visita foi político, Boris argumentou: “Fazer com que as pessoas acreditem que o problema cardíaco que a menina teve se deve à vacinação”.
E seguiu: “Ministro, o senhor tem um encontro marcado com Satanás. Não se esqueça disso. O senhor vai ter um diálogo longo, duro e penoso com Satanás devido às atitudes que o senhor tem tomado, inclusive de submissão, em vez de assessorar e esclarecer o presidente. O senhor obedece a desígnios políticos. Então, vai ser fogo, ministro”. Assista:
— MBL – Movimento Brasil Livre (@MBLivre) January 21, 2022
Leia também:
+ Rebeldia da Esperança: Ciro Gomes lança pré-candidatura
+ Planos de saúde são obrigados a cobrir testes rápidos; veja como funciona
+ Elza disse antes de falecer: ‘Acho que vou morrer’; velório acontece no Municipal