Desabafo. O coreógrafo Carlinhos de Jesus falou ao podcast Ser Artista, de Marcus Montenegro. Carlinhos narrou como foi o encontro dele com a mãe do assassino de seu filho, Carlos Eduardo Menezes de Jesus, o Dudu, morto a tiros em 2011 pelo policial militar Miguel Ângelo da Silva Medeiros.
“No intervalo (do julgamento), eu fui na cantina e olhei a mãe do rapaz. O pai e a mãe estavam na cantina. E ela, muito sem graça em me ver. Mas eu senti a dor que ela estava sentindo. Assim como eu perdi o meu filho, ela tava perdendo o dela, né? Eu fui lá e acalentei ela. Dei um abraço nela. Falei pouco. Eu falei ‘boa noite’ e que Deus olhasse por nós. Eu lembro que eu falei assim: ‘Deus tá olhando por nós'”, contou.
Dudu foi assassinado em 19 de novembro de 2011, em um bar no bairro de Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ao ser atingido por disparos feitos por dois homens que estavam em uma motocicleta. Durante as investigações, a polícia concluiu que o crime foi motivado por vingança e ciúmes.