Moradores de Copacabana denunciam estacionamento irregular

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Rio. Desde que o 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) se instalou na Rua Figueiredo de Magalhães, próximo à esquina com a Rua Tonelero, em Copacabana, os moradores do local nunca mais tiveram sossego. Eles procuraram a redação do portal SRzd com várias fotos colhidas dia e noite que comprovam que os militares transformaram as […]

POR Redação SRzd 27/9/2025| 1 min de leitura

Moradores de Copacabana denunciam estacionamento irregular

Moradores de Copacabana denunciam estacionamento irregular. Foto: Divulgação

| Siga-nos

Rio. Desde que o 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) se instalou na Rua Figueiredo de Magalhães, próximo à esquina com a Rua Tonelero, em Copacabana, os moradores do local nunca mais tiveram sossego.

Eles procuraram a redação do portal SRzd com várias fotos colhidas dia e noite que comprovam que os militares transformaram as calçadas em estacionamento privativo não só para viaturas como para carros particulares dos PMs.

Também foram flagrados registros de carros timbrados com os símbolos da Polícia Civil. Além do barulho constante, os moradores reclamam que as calçadas ficam intransitáveis. Eles sugerem que se construa um estacionamento exclusivo para o uso do Batalhão. Ironicamente no local funciona a delegacia da terceira idade, os que mais precisam de calçadas limpas (veja os registros):

Rodapé - brasil

Rio. Desde que o 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) se instalou na Rua Figueiredo de Magalhães, próximo à esquina com a Rua Tonelero, em Copacabana, os moradores do local nunca mais tiveram sossego.

Eles procuraram a redação do portal SRzd com várias fotos colhidas dia e noite que comprovam que os militares transformaram as calçadas em estacionamento privativo não só para viaturas como para carros particulares dos PMs.

Também foram flagrados registros de carros timbrados com os símbolos da Polícia Civil. Além do barulho constante, os moradores reclamam que as calçadas ficam intransitáveis. Eles sugerem que se construa um estacionamento exclusivo para o uso do Batalhão. Ironicamente no local funciona a delegacia da terceira idade, os que mais precisam de calçadas limpas (veja os registros):

Rodapé - brasil

Notícias Relacionadas

Ver tudo