Rio. O empresário Rodrigo Margalho Prins (36), foi preso nesta quarta-feira (26) por agentes da Operação Segurança Presente do Recreio dos Bandeirantes, após ser flagrado se masturbando dentro de um carro estacionado em frente a uma escola, durante o horário de entrada dos alunos.
Segundo a Secretaria de Governo (Segov), Rodrigo admitiu o ato aos policiais, que registraram a confissão por meio de câmera corporal. Ele afirmou que costumava frequentar o local por considerá-lo mais tranquilo.
Uma testemunha, que passeava com seus cachorros, relatou ter visto o empresário dentro do veículo com o banco reclinado e sem roupas de baixo. Outra moradora reconheceu o carro e afirmou já tê-lo visto na mesma situação em outras ocasiões.
Após ser localizado pelos agentes, Rodrigo foi conduzido à 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), onde permaneceu em silêncio. Ele foi autuado por ato obsceno e liberado após assinar um termo circunstanciado.
