
Um menino, de cinco anos, morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento Fazendinha, na cidade de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, com marcas de agressão.
A mãe do garoto foi interrogada pela polícia nesta terça-feira (18). Segundo ela, o filho tinha hidrocefalia, não andava e não falava. O caso está sob investigação na delegacia da cidade. Apesar das lesões no rosto, de acordo com a polícia, ainda não é possível saber como elas foram produzidas.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, o resgate foi acionado por volta das 6 horas desta terça para uma criança passando mal no bairro Chácara do Solar II.
O menino chegou a dar entrada na UPA e morreu na unidade. Os médicos consideraram estranha a situação da criança, pois havia marcas de agressão em seu corpo, que seguiu para a perícia.
De acordo com informações preliminares da Prefeitura de Santana de Parnaíba, o garoto que morreu era gêmeo de outra criança. A mulher morava com os cinco filhos, com idades entre 10 meses e 12 anos. O caso está sendo registrado na Delegacia da cidade.