São Paulo. O ex-BBB Gabriel Santana, que participou da 23ª edição do reality show a TV Globo, compartilhou no seu perfil nas redes sociais que foi acordado por policiais armados na porta de sua casa.
O ator foi alvo, por engano, da Operação Heisenberg, que teve como objetivo combater uma organização criminosa internacional especializada na produção e distribuição de metanfetamina em São Paulo.
“Gente, imagina você acordar e ser recebido com duas armas apontadas para sua cabeça?”, disse o ator. “Abri a porta de lado e quando abro tem dois caras armados com pistolas. Me joguei para trás, bem dramático, como numa cena de filme e pedi calma. Eles tinham um mandado de busca e apreensão para entrar na minha casa, me mostraram e perguntaram se eu tinha passagem pela polícia, se tinha alguma coisa na minha casa”, explicou Gabriel.
A ação, deflagrada nesta terça-feira (31) pelo Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), foi a segunda fase da Operação Heisenberg, nomeada em referência a Walter “Heisenberg” White, da série americana Breaking Bad (veja o relato do ex-BBB 23):