São Paulo. O escritor Ulisses Campbell revelou, nesta quinta-feira (31), a identidade do pai do filho de Suzane von Richthofen.
Ele é o autor do livro “Suzane: assassina e manipuladora”. Anteriormente, ele já havia dado uma entrevista ao jornalista Léo Dias e mencionou três nomes de possíveis pais da criança.
As suspeitas de paternidade estavam entre um programador, responsável pelo site da loja de artesanatos de Suzane, um colega de faculdade dela ou um médico. Hoje ele confirmou que se tratava do médico Felipe Z., de 40 anos. Ainda segundo o escritor, os dois se conheceram através do Instagram.
“Suzane se mudou de mala e cuia para a casa dele, num condomínio em Bragança Paulista. A assassina tem chocado a pacata população local ao fazer caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, um ponto turístico do município”, disse o autor em uma publicação nas redes sociais. Ulisses ainda disse que a ex-detenta está grávida de 14 semanas e morando com o rapaz em sua casa, em Bragança Paulista, no interior do Estado.