Chegou o dia. A festa de Réveillon da Avenida Paulista começa às 16h30 desta terça-feira (31), com apresentações musicais que vão até o início da manhã do dia 1º de janeiro.
A qualidade e variedade dos shows prometem atrair uma multidão ao evento e, para o público não perder nada, a Prefeitura instalou dez telões, dois nas laterais do palco e oito no decorrer da via, para que, independentemente da distância, todos possam ver os artistas no palco, que tem 32 metros de largura e 22 de altura, e está localizado entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra.
A dupla Brenno e Matheus, do hit “Descer Pra BC”, fará a abertura. A Mocidade Alegre, atual bicampeã do Grupo Especial, fará o encerramento, às 4h45.
A celebração da passagem do ano terá uma chuva de fogos coloridos por dez minutos, com a menor produção possível de ruído.
O objetivo é preservar a saúde e o bem-estar dos mais sensíveis ao barulho, como idosos e pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), além dos animais de estimação.
Segundo a Prefeitura de São Paulo, o evento atrai principalmente moradores da cidade, mas também recebe turistas do interior paulista e de outros estados. Em média, cada turista gasta R$ 1.765 na cidade, calcula o município.
Depois do sucesso no Réveillon passado, o palco da virada terá novamente uma cenografia especial. Saem as imagens dos prédios históricos e modernos usadas na passagem para 2024 e entra a temática da literatura: livros com frases alusivas à capital enfeitarão a festa.
Programação:
16h30: Brenno e Matheus
17h40: Renascer Praise e Thalles Roberto
19h20: Júnior Lima
20h55: Gloria Groove
23h15: Bruno e Marrone
1h40: MC Livinho
3h45: Roberta Miranda
4h45: Escola de Samba Mocidade Alegre
Intervalos: DJ Vivian Marques e DJ Gugu Reis