São Paulo. Daniel Mastral, de 57 anos, foi encontrado morto na noite do último domingo (4) na cidade de Barueri, região metropolitana da capital paulista.
O corpo do escritor foi localizado pela guarda municipal de Barueri por volta de 18h26, segundo o boletim de ocorrência oficial.
De acordo com o documento, foram localizados na residência o carro de Daniel, um celular, uma pochete que estava dentro do carro e dez projéteis, sendo um deflagrado e os outros nove intactos. Um revólver Taurus calibre 357 também foi recolhido.
Os guardas municipais encontraram o corpo do escritor ao lado do carro.
Os policiais foram até o local após comunicação da ocorrência, feita pela guarda civil às 21h26. A área foi isolada. O boletim de ocorrência foi concluído às 0h32 desta segunda.
Na rua onde o corpo foi encontrado, os policiais coletaram imagens de um vídeo que pode ajudar a esclarecer o caso. O carro também passou por perícia e foi recolhido. O corpo de Daniel foi examinado pelo IML.
Daniel Mastral se autodeclarava como ex-satanista e ficou famoso com o lançamento do livro “Filho do Fogo”. Ele é autor de dezenas de outros livros.
Em seu canal, o youtuber falava sobre conhecimento “científico, histórico, geopolítico e espiritual” e dizia ter feito “parte de uma sociedade secreta por 8 anos e após uma experiência sobrenatural, teve o contexto de sua vida mudado”.