São Paulo. Suzane von Richthofen, agora chamada Suzane Louise Magnani Muniz, gerou grande repercussão ao se mudar para a pequena cidade de Águas de Lindóia, localizada no interior de São Paulo.
A cidade, com cerca de 18 mil habitantes, tem mostrado preocupação com a presença da mulher, condenada pelo assassinato de seus pais, Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002.
De acordo com a coluna True Crime do jornal O Globo, Suzane se mudou para o município devido à aprovação de seu marido, Felipe Zecchini Muniz, em um concurso público. Ela foi vista frequentando pontos turísticos da região, como cachoeiras e salões de beleza, além de visitas a feiras de rua.
A presença de Suzane tem gerado desconforto entre os moradores de Águas de Lindóia. Clientes de um salão de beleza deixaram o local ao notarem sua presença, e uma moradora expressou sua revolta nas redes sociais, chamando-a de psicopata.
Esta é a terceira mudança de Suzane desde sua saída da Penitenciária de Tremembé, em janeiro de 2023. Antes de se instalar em Águas de Lindóia, ela viveu em outras cidades como Angatuba, Itapetininga e Bragança Paulista.
