Covardia. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem espanca uma mulher dentro de um mercado em Campos Elíseos, no centro de São Paulo.
Ela fazia compras acompanhada de uma amiga quando o agressor entrou e começou a esmurrá-la.
O caso ocorreu na segunda-feira (10) mas as imagens foram divulgadas agora e viralizaram nas redes sociais.
Nas imagens, é possível ver o casal iniciando uma discussão. Em seguida o rapaz vai em direção à moça e passa a agredi-la com vários socos na cabeça.
Clientes e um funcionário da loja tentam conter o agressor, mas ele continua o ataque até a chegada de uma viatura da Guarda Civil Municipal. Preso em flagrante, Italo Kauan de Jesus Oliveira vai responder pela agressão.
Na delegacia, a mulher contou à polícia que tem um relacionamento com Italo há um ano e meio e que eles têm uma filha de apenas dois meses. Ela disse que na manhã do dia da agressão, eles tiveram uma discussão, mas negou que ele a tenha agredido, mesmo com as imagens de câmeras de segurança.
Segundo a CNN Brasil, a vítima recusou as medidas protetivas de urgência e a possibilidade de realizar exames no hospital.
Em caso de emergência/risco iminente para a vítima, como neste caso, a orientação do Ministério das Mulheres é para que a Polícia Militar seja acionada através do 190.
+ asissta ao vídeo (imagens fortes):
