Um vídeo registrado por moradores do bairro Distrito Industrial, na cidade de Manaus, na tarde do domingo (24) mostra o momento no qual uma cobra com cerca de cinco metros atravessa tranquilamente uma rodovia da região.
Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, é possível ver a sucuri tentando atravessar enquanto automóveis e motos param. Um grupo de curiosos grava a cena, mas o animal parece tranquilo.
Segundo relatos de moradores, ela levou poucos minutos para atravessar a rua, não foi incomodada pelo público e tomou destino desconhecido.
O dia chuvoso registrado em Manaus no domingo pode ter sido o motivo da movimentação atípica do animal entre os humanos. Apesar do registro e dos relatos na internet, o Corpo de Bombeiros do Amazonas não registrou ocorrência para a retirada da cobra.
Assista: