Diogo Nogueira quebra o silêncio sobre pausa na carreira e doença
Abriu o coração. O cantor Diogo Nogueira revelou que fará uma pausa temporária na carreira para cuidar da saúde após enfrentar uma grave inflamação bacteriana nas cordas vocais. Nos últimos dias, o artista precisou ser internado devido ao quadro, que provocou febre alta, tosse intensa e até dificuldade para respirar. Em vídeo publicado nas redes […]
Abriu o coração. O cantor Diogo Nogueira revelou que fará uma pausa temporária na carreira para cuidar da saúde após enfrentar uma grave inflamação bacteriana nas cordas vocais.
Nos últimos dias, o artista precisou ser internado devido ao quadro, que provocou febre alta, tosse intensa e até dificuldade para respirar. Em vídeo publicado nas redes sociais, Diogo apareceu mais disposto e tranquilizou os fãs ao atualizar seu estado de saúde.
“Vim aqui falar com vocês sobre a minha laringite. Eu precisei me internar para poder me cuidar, para minha voz poder voltar da forma como ela é”, afirmou o sambista.
Segundo o cantor, a inflamação atingiu diretamente as cordas vocais, mas ele já percebe evolução no processo de recuperação. Apesar da melhora, Diogo explicou que seguirá em tratamento e decidiu desacelerar completamente a rotina de compromissos profissionais nas próximas semanas.
“Agora vou ficar 20 dias, vou viajar, vou descansar, para cuidar da mente, do corpo, da alma e da voz”, declarou.
Além do acompanhamento médico, o artista informou que continuará realizando sessões de fonoaudiologia e aulas de canto durante o período de recuperação.
A notícia mobilizou fãs e admiradores nas redes sociais, que passaram os últimos dias enviando mensagens de apoio ao cantor. Diogo também agradeceu o carinho recebido durante o tratamento.
“Queria agradecer todos os fãs e todas as pessoas que desejaram saúde e uma recuperação rápida”, disse.
O sambista ainda fez questão de elogiar a equipe médica e os profissionais responsáveis por seu acompanhamento durante a internação e recuperação.
Abriu o coração. O cantor Diogo Nogueira revelou que fará uma pausa temporária na carreira para cuidar da saúde após enfrentar uma grave inflamação bacteriana nas cordas vocais.
Nos últimos dias, o artista precisou ser internado devido ao quadro, que provocou febre alta, tosse intensa e até dificuldade para respirar. Em vídeo publicado nas redes sociais, Diogo apareceu mais disposto e tranquilizou os fãs ao atualizar seu estado de saúde.
“Vim aqui falar com vocês sobre a minha laringite. Eu precisei me internar para poder me cuidar, para minha voz poder voltar da forma como ela é”, afirmou o sambista.
Segundo o cantor, a inflamação atingiu diretamente as cordas vocais, mas ele já percebe evolução no processo de recuperação. Apesar da melhora, Diogo explicou que seguirá em tratamento e decidiu desacelerar completamente a rotina de compromissos profissionais nas próximas semanas.
“Agora vou ficar 20 dias, vou viajar, vou descansar, para cuidar da mente, do corpo, da alma e da voz”, declarou.
Além do acompanhamento médico, o artista informou que continuará realizando sessões de fonoaudiologia e aulas de canto durante o período de recuperação.
A notícia mobilizou fãs e admiradores nas redes sociais, que passaram os últimos dias enviando mensagens de apoio ao cantor. Diogo também agradeceu o carinho recebido durante o tratamento.
“Queria agradecer todos os fãs e todas as pessoas que desejaram saúde e uma recuperação rápida”, disse.
O sambista ainda fez questão de elogiar a equipe médica e os profissionais responsáveis por seu acompanhamento durante a internação e recuperação.