Diogo Nogueira quebra o silêncio sobre pausa na carreira e doença

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Abriu o coração. O cantor Diogo Nogueira revelou que fará uma pausa temporária na carreira para cuidar da saúde após enfrentar uma grave inflamação bacteriana nas cordas vocais. Nos últimos dias, o artista precisou ser internado devido ao quadro, que provocou febre alta, tosse intensa e até dificuldade para respirar. Em vídeo publicado nas redes […]

POR Redação SRzd 16/5/2026| 2 min de leitura

Diogo Nogueira. Foto: Reprodução de TV

Diogo Nogueira. Foto: Reprodução de TV

| Siga-nos

Abriu o coração. O cantor Diogo Nogueira revelou que fará uma pausa temporária na carreira para cuidar da saúde após enfrentar uma grave inflamação bacteriana nas cordas vocais.

Nos últimos dias, o artista precisou ser internado devido ao quadro, que provocou febre alta, tosse intensa e até dificuldade para respirar. Em vídeo publicado nas redes sociais, Diogo apareceu mais disposto e tranquilizou os fãs ao atualizar seu estado de saúde.

“Vim aqui falar com vocês sobre a minha laringite. Eu precisei me internar para poder me cuidar, para minha voz poder voltar da forma como ela é”, afirmou o sambista.

Segundo o cantor, a inflamação atingiu diretamente as cordas vocais, mas ele já percebe evolução no processo de recuperação. Apesar da melhora, Diogo explicou que seguirá em tratamento e decidiu desacelerar completamente a rotina de compromissos profissionais nas próximas semanas.

“Agora vou ficar 20 dias, vou viajar, vou descansar, para cuidar da mente, do corpo, da alma e da voz”, declarou.

Além do acompanhamento médico, o artista informou que continuará realizando sessões de fonoaudiologia e aulas de canto durante o período de recuperação.

A notícia mobilizou fãs e admiradores nas redes sociais, que passaram os últimos dias enviando mensagens de apoio ao cantor. Diogo também agradeceu o carinho recebido durante o tratamento.

“Queria agradecer todos os fãs e todas as pessoas que desejaram saúde e uma recuperação rápida”, disse.

O sambista ainda fez questão de elogiar a equipe médica e os profissionais responsáveis por seu acompanhamento durante a internação e recuperação.

+ confira:

Rodapé - entretenimento

Abriu o coração. O cantor Diogo Nogueira revelou que fará uma pausa temporária na carreira para cuidar da saúde após enfrentar uma grave inflamação bacteriana nas cordas vocais.

Nos últimos dias, o artista precisou ser internado devido ao quadro, que provocou febre alta, tosse intensa e até dificuldade para respirar. Em vídeo publicado nas redes sociais, Diogo apareceu mais disposto e tranquilizou os fãs ao atualizar seu estado de saúde.

“Vim aqui falar com vocês sobre a minha laringite. Eu precisei me internar para poder me cuidar, para minha voz poder voltar da forma como ela é”, afirmou o sambista.

Segundo o cantor, a inflamação atingiu diretamente as cordas vocais, mas ele já percebe evolução no processo de recuperação. Apesar da melhora, Diogo explicou que seguirá em tratamento e decidiu desacelerar completamente a rotina de compromissos profissionais nas próximas semanas.

“Agora vou ficar 20 dias, vou viajar, vou descansar, para cuidar da mente, do corpo, da alma e da voz”, declarou.

Além do acompanhamento médico, o artista informou que continuará realizando sessões de fonoaudiologia e aulas de canto durante o período de recuperação.

A notícia mobilizou fãs e admiradores nas redes sociais, que passaram os últimos dias enviando mensagens de apoio ao cantor. Diogo também agradeceu o carinho recebido durante o tratamento.

“Queria agradecer todos os fãs e todas as pessoas que desejaram saúde e uma recuperação rápida”, disse.

O sambista ainda fez questão de elogiar a equipe médica e os profissionais responsáveis por seu acompanhamento durante a internação e recuperação.

+ confira:

Rodapé - entretenimento

Notícias Relacionadas

Ver tudo