Intendente Magalhães: Boi da Ilha do Governador foi a décima quinta escola a se apresentar

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Décima quinta escola a se apresentar na Intendente Magalhães, Boi da Ilha do Governador apresentou o enredo “Quanto riso, oh, quanta alegria”, desenvolvido pelo carnavalesco Ernane Siqueira, trazendo de volta o Carnaval do tempo das marchinhas, quando as brincadeiras se davam em salões de baile. A escola se apresentou com fantasias e adereços muito bonitos […]

POR Bruna Gonçalves 5/3/2017| 1 min de leitura

Placeholder Image

Décima quinta escola a se apresentar na Intendente Magalhães, Boi da Ilha do Governador apresentou o enredo “Quanto riso, oh, quanta alegria”, desenvolvido pelo carnavalesco Ernane Siqueira, trazendo de volta o Carnaval do tempo das marchinhas, quando as brincadeiras se davam em salões de baile. A escola se apresentou com fantasias e adereços muito bonitos […]

| Siga-nos

Décima quinta escola a se apresentar na Intendente Magalhães, Boi da Ilha do Governador apresentou o enredo “Quanto riso, oh, quanta alegria”, desenvolvido pelo carnavalesco Ernane Siqueira, trazendo de volta o Carnaval do tempo das marchinhas, quando as brincadeiras se davam em salões de baile.

A escola se apresentou com fantasias e adereços muito bonitos e bem feitos. O primeiro tripé, repleto de destaques, trazia o cenário do Grande Baile de Máscaras Negras. No final, mais um tripé com o boi, símbolo da escola.

A comissão de frente apresentou sua coreografia muito bem ensaiada, representando o Pierrô, a Colombina e o Arlequim, em seu triângulo amoroso. Após o meio do desfile a escola correu um pouco mas, ainda assim, pode-se dizer que passou bem pela Avenida.

#Intendente

Décima quinta escola a se apresentar na Intendente Magalhães, Boi da Ilha do Governador apresentou o enredo “Quanto riso, oh, quanta alegria”, desenvolvido pelo carnavalesco Ernane Siqueira, trazendo de volta o Carnaval do tempo das marchinhas, quando as brincadeiras se davam em salões de baile.

A escola se apresentou com fantasias e adereços muito bonitos e bem feitos. O primeiro tripé, repleto de destaques, trazia o cenário do Grande Baile de Máscaras Negras. No final, mais um tripé com o boi, símbolo da escola.

A comissão de frente apresentou sua coreografia muito bem ensaiada, representando o Pierrô, a Colombina e o Arlequim, em seu triângulo amoroso. Após o meio do desfile a escola correu um pouco mas, ainda assim, pode-se dizer que passou bem pela Avenida.

#Intendente

Notícias Relacionadas

Ver tudo