Falar de Marcella Alves e Sidclei Santos é chover no molhado. O casal do Salgueiro que dispensa apresentações e elogios, mais uma vez teve uma passagem aplaudida pelo público na Marquês de Sapucaí. Desta vez, eles usaram um belíssimo figurino em prata, vermelho e branco, que representava a “Tradição salgueirense”.
Os jurados avaliaram o bailado da dupla com quatro notas máximas e um 9,9. Ao SRzd, Marcela falou sobre o décimo perdido e descartado.
“Satisfeita eu não foi, porque eu trabalho para ganhar 50. Eu acho que toda a observação que é feita ao trabalho de um profissional ela deve ser analisada com cautela. A gente não pode pegar e rasgar a justificativa, a gente tem que tentar entender. E isso vai ser feito no momento certo. Agora o momento é de festejar e agradecer a Deus por a gente ter conseguido concluir o nosso trabalho com sucesso”, disse a porta-bandeira.
O mestre-sala da vermelha branca foi pelo mesmo caminho, valorizando o trabalho apresentado na Avenida e o foco por um objetivo maior.
“O desfile foi excelente. Eu e a Marcela não discutimos notas, a gente trabalha para conseguir a nota máxima. Nota máxima foi, só não gabaritamos. Em seis anos perdemos dois décimos. Independente de qualquer coisa, conseguimos as notas que a escola precisava. Nota máxima todos os casais querem, mas o que vale são os 30
pontos. No ano que vem é trabalhar mais forte pois o objetivo é o título”, disse Sidclei.
Sexta colocada no Carnaval 2022, o Acadêmicos do Salgueiro apresentou na Sapucaí o enredo Resistência, retratando locais do Rio de Janeiro marcados como pontos importantes de resistência cultural preta.
+ Veja como foi o desfile do Salgueiro
+ Galeria de fotos do desfile do Salgueiro
Na sexta-feira, antes do desfile das campeãs, o Salgueiro comunicou a saída de Alex de Souza e a contração de Edson para o projeto da agremiação em 2023.
Confira também:
+ Prêmio SRzd Carnaval 2022: veja os vencedores do Grupo Especial
+ Conheça os vencedores do Prêmio SRzd Carnaval 2022 pela Série Ouro