A escola de samba Acadêmicos da Diversidade anunciou que o desenhista Carlos Eduardo é o novo seu novo carnavalesco. Com experiência em diversas agremiações, ele substitui Jorge Caribé, que deixou a agremiação por motivos particulares.
“Quero agradecer ao presidente Deodônio e a nossa vice-presidente Nívea, pela oportunidade e insistência. Mais um grande desafio que Deus bota em minha mão. Vamos trabalhar com Garra, fazer nossa escola linda e cheia de alegria, para alcançar o tão sonhado acesso à Sapucaí”, disse o novo contratado que irá assinar o enredo Salve a Umbanda: 115 anos de amor, paz e caridade!
Leia também:
+ Ouça os sambas concorrentes do Império Serrano 2023
+ Carnaval 2023: Ensaios técnicos têm data definida e Paes promete apoio
Carlos Eduardo é desenhista de figurino e têxtil. No último Carnaval, trabalhou na equipe de criação da Unidos de Vila Isabel e integrou o staff da Unidos de Padre Miguel.
No Carnaval de 2023, além da Diversidade, ele assinará seu primeiro desfile como carnavalesco pela Em Cima da Hora, que desfila na Série Ouro.
O Acadêmicos da Diversidade já anunciou as chegadas do intérprete Igor Vianna, do diretor de Carnaval Cláudio da Vovó, além de importantes renovações como o mestre Washington Paz, a rainha de bateria Krys Correia, a diretora de Carnaval Cátia Sant’Anna, a diretora de harmonia Shirleyse Colins e do primeiro casal Jeferson e Alana Couto.