A dupla de carnavalescos da Estação Primeira de Mangueira, Annik Salmon e Gui Estevão recebeu, na última terça-feira (21), os compositores interessados em participar do concurso de samba-enredo 2023 da verde e rosa.
Atendendo a pedido dos compositores, a direção da Estação Primeira de Mangueira decidiu diminuir a taxa de inscrição anunciada anteriormente; uma redução de 50% no valor, passando para mil reais por parceria.
“Lembrando que a entrega da composição deverá ser feita no dia 3 de agosto, no barracão da Mangueira na Cidade do Samba, das 16h às 20h; cada parceria deverá entregar 30 cópias da letra do samba e pen drive com áudio e letra. Diferente da última disputa, este ano a responsabilidade das apresentações e das gravações será de responsabilidade das parcerias. Nos dias 30 de junho, 14 e 21 de julho teremos encontros com os carnavalescos para tirar dúvida das 15h até as 20h, no barracão”, informou a diretoria nesta sexta-feira.
A quadra da Mangueira fica na Rua Visconde de Niterói, 72. As Áfricas que a Bahia canta é o tema do enredo para a disputa do Grupo Especial no próximo ano na Marquês de Sapucaí.
+ Veja a logomarca do enredo
+ Leia a sinopse do enredo 2023 da Mangueira
Carnaval 2022
Neste ano a Mangueira ficou com o sétimo lugar na divisão principal ao cantar três de seus maiores baluartes; Jamelão, Cartola e Delegado.
+ Veja como foi o desfile da Mangueira
+ Galeria de fotos do desfile da Mangueira
Leia também:
+ Eleições no Salgueiro: nova diretoria será escolhida em julho