Rio. A ex-BBB Rafa Kalimann falou, nesta segunda-feira (2). A moça recebeu duras duras críticas após um vídeo em que ela aparece desfilando pela escola de samba Imperatriz Leopoldinense durante um evento na Cidade do Samba, viralizar.
No corte, ela não canta uma parte do samba-enredo que cita Exu.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, Kalimann negou que não tenha cantado o trecho.
“Mais uma vez, sou alvo de ofensas e suposições feitas a partir de um pequeno trecho, um recorte que não mostra quem eu sou. Sou cristã. E minha fé me ensina diariamente a importância de coexistir com diversas religiões”, iniciou.
“Eu canto o samba-enredo inteiro da minha escola a plenos pulmões porque minha arte está a serviço de todas as histórias, sobretudo as que precisam ser contadas e que não são as minhas. Espero de coração que a gente possa aprender a valorizar as diferenças e enxergar no outro uma oportunidade de diálogo e entendimento, ao invés de julgamento”, defendeu.
A influenciadora será musa da Imperatriz Leopoldinense em 2025 (assista ao trecho viralizado):
O Dia Nacional do Samba foi celebrado com três dias de comemoração e desfiles das agremiações do Grupo Especial carioca na Cidade do Samba.
O evento teve início na última sexta-feira (29) e seguiu durante o sábado e o domingo. A doação de 1 kg de alimento não perecível valeu como entrada.