Carnavalescos Pedro Machado e Paulo Jorge assumem escola no Rio

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Rio. A Alegria de Copacabana revelou hoje que Pedro Machado e Paulo Jorge assumirão a responsabilidade de assinar o enredo 2025 para o desfile na avenida popular da Intendente Magalhães. “Pedro Machado, com uma trajetória marcada por dedicação e paixão pela arte do Carnaval, traz consigo uma bagagem de experiências que moldaram sua expertise. Desde […]

POR Redação SRzd16/05/2024|2 min de leitura

Carnavalescos Pedro Machado e Paulo Jorge assumem escola no Rio
| Siga-nos Google News

Rio. A Alegria de Copacabana revelou hoje que Pedro Machado e Paulo Jorge assumirão a responsabilidade de assinar o enredo 2025 para o desfile na avenida popular da Intendente Magalhães.

“Pedro Machado, com uma trajetória marcada por dedicação e paixão pela arte do Carnaval, traz consigo uma bagagem de experiências que moldaram sua expertise. Desde os seus primeiros passos na Cidade do Samba, Pedro mostrou talento e determinação, transitando por diversas escolas e desafios até chegar ao posto de carnavalesco. Sua visão de valorização da comunidade e sua busca incessante pela excelência prometem cativar os corações dos desfilantes. Por outro lado, o carioca Paulo Jorge, com seu background como artista plástico, traz uma riqueza de técnicas e inspirações para somar à equipe. Sua jornada, permeada por colaborações com grandes mestres do Carnaval, reflete um profundo comprometimento com a arte e a tradição das escolas de samba. Com um olhar atento aos detalhes e uma mente criativa, Paulo Jorge promete surpreender e emocionar com suas criações”, diz o comunicado da agremiação.

Notícias Relacionadas

Ver tudo