Darlin Ferrattry, rainha de bateria do Império Serrano, que já confirmou sua permanência no posto para o próximo ano, em 2023 irá desfilar no mesmo dia que a filha, a cantora e rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Lexa.
Campeã da Série Ouro no último Carnaval, o Reizinho de Madureira retorna à elite carioca e será o responsável pela abertura dos desfiles do Grupo Especial no domingo, 19 de fevereiro. Já a escola do Borel será a quarta a desfilar.
Leia também:
+ Viviane Araújo faz ensaio aos 7 meses: ‘Será que eu tô feliz?’
+ Em busca do enredo nota 10, Beija-Flor ganha novo reforço
A majestade da verde e branca falou da expectativa para o próximo ano em entrevista concedida para Jonathan Maciel, para o SRzd: “Tô muito animada e feliz, será um dia e tanto, certeza que será memorável“, disse.
Rainha da Sinfônica desde 2020, ela completa afirmando que está muito empolgada. “Minha cabeça já tá a mil por hora porque eu vou ser a primeira a desfilar, literalmente passando duas escolas depois do Império, já entra a Unidos da Tijuca com Lexa. Então vou sair correndo da cabine da Globo pra poder acompanhar ela como apoio, eu sou o apoio dela, tem mais de cinco anos que sou o apoio dela, e não será dessa vez que eu vou deixar de ser! Então vai ser uma loucura, mas vai ser uma loucura maravilhosa e eu tô muito empolgada, muito“, contou.
Carnaval 2022
Em 2022 o Reizinho de Madureira foi campeão com o enredo Mangangá. Para 2023, a escola vai levar à Marquês de Sapucaí a vida e obra de Arlindo Cruz com o título Lugares de Arlindo.
+ Veja como foi o desfile do Império
+ Galeria de fotos do desfile do Império Serrano