Em entrevista densa, Piovani cita morte e anuncia retorno ao Carnaval do Rio

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Bastidores. Luana Piovani está novamente em cena e na mídia. Em nova entrevista para o site da revista Marie Claire, feita por videochamada, concedida de Cascais, cidade litorânea da região Metropolitana de Lisboa, onde vive desde 2019, usou da conhecida sinceridade para falar de si, de maternidade, do imbróglio que dura anos com seu ex-marido, […]

POR Redação SRzd08/05/2024|2 min de leitura

Em entrevista densa, Piovani cita morte e anuncia retorno ao Carnaval do Rio
| Siga-nos Google News

Bastidores. Luana Piovani está novamente em cena e na mídia. Em nova entrevista para o site da revista Marie Claire, feita por videochamada, concedida de Cascais, cidade litorânea da região Metropolitana de Lisboa, onde vive desde 2019, usou da conhecida sinceridade para falar de si, de maternidade, do imbróglio que dura anos com seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, e até do ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro.

Ao longo da conversa, além de registrar as insatisfações com o que tem vivido diante da Justiça portuguesa, que ela define como “máquina de moer mãe”, referindo-se ao litígio que tem com Scooby, mostrou, como poucas vezes, sua fragilidade.

“Aprendi que a gente sobrevive. Ainda que eu achasse que a minha corrente era a mais pesada do mundo, não é nada perto de tantas outras e é isso que me dá um boost para me recuperar. Conheço milhões de pessoas que têm pais e mães que geram trabalho, preocupação e os meus só me ajudam. Tenho informação, uma rede social potente, dinheiro para pagar advogado para me defender dessa máquina de moer mãe que é o Judiciário português. Eu tenho tudo, né? E, ainda assim, às vezes acho que vou morrer. Quando vem a dor, é sufocante. Não estou aqui para ser mártir de ninguém, mas me permito sentir a minha dor. Quando ela vem, me sento e choro”, confessou.

Mas nada que assuste. Diante da sua forte personalidade, ao ser perguntada “o que espera dos 50” anos (ela tem 47), revelou, inclusive, que estará novamente na Marquês de Sapucaí.

“Tenho um plano gigantesco. Vou lançar uma peça de teatro, voltar a desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro, publicar um livro de fotos e talvez escrever a minha biografia. O mundo tem que estar preparado para ela, porque planejo colocar tudo o que vi”.

Notícias Relacionadas

Ver tudo