Cláudio da Vovó, um dos fundadores do Acadêmicos da Diversidade, está de volta a agremiação e em 2023 assumirá a função de diretor de Carnaval ao lado de Cátia Sant’Ana.
Com passagens por escolas como Império Serrano, Portela, Viradouro, Caprichosos de Pilares e Unidos da Ponte, Cláudio retorna para a escola do Arco-Íris com uma enorme bagagem de trabalhos desempenhados em diversas escolas cariocas.
Leia também:
+ Rainha do Tuiuti se destaca em ensaio com presença das coirmãs
+ Sapucaí terá musa australiana na pista no Carnaval 2023
“É uma satisfação imensa poder retornar a esta casa. Agradeço a confiança do Presidente Deodônio e da Dona Nívea, cice-presidente, ressaltando meus respeitos ao trabalho da diretora Cátia, que também conhece bem a comunidade e não tenho dúvidas que juntos conquistaremos nosso objetivo“, disse o profissional.
O Acadêmicos da Diversidade já anunciou as chegadas de Igor Vianna, intérprete que atua também na União da Ilha do Governador, do carnavalesco Jorge Caribé e dos coreógrafos Léo Torres e Daniel Ferrão. Além de importantes renovações como a da diretora de Carnaval Cátia Sant’Ana, o mestre Washington Paz, a rainha de bateria Krys Correia e o 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira, Jeferson e Alana.
No Carnaval 2023, o Acadêmicos da Diversidade levará para a Intendente Magalhães o enredo Salve a Umbanda – 115 anos de Amor, Paz e Caridade!, nos desfiles da Série Prata da Superliga Carnavalesca do Brasil.