A dançaria e instrutora fitness Patty Frey, conquistou a comunidade de Ricardo de Albuquerque e se tornou a rainha de bateria da azul e branca.
“Fui muito bem recebida na comunidade, tive vontade de pegar cada um no colo, foi tanto carinho… Senti a energia no olhar. Ganhei uma abençoada família! Sou muito grata pelo convite do estilista Dino Nogueira, que me apresentou a essa família incrível”, disse Patty após participar do ensaio na quadra da agremiação.
A rainha começou no mundo do samba na Suíça, em 1996 no grupo brasileiro. Ela deixou bem claro em seu discurso que não vai faltar respeito, carinho, dedicação, amor, união e honra ao cargo de rainha.
“Ser rrainha de bateria do Arame de Ricardo é como abrir a porta da minha casa, entrar e me sentir em paz e acolhida cheia de boas energias”, destacou.
“Vocês que sonham em reinar a frente da bateria, independentemente de tudo, tenham foco sempre. Desistir jamais. Gratidão a toda comunidade do Carnaval do Rio de janeiro, gratidão a minha comunidade Ricardo de Albuquerque e gratidão a nossa agremiação”, finalizou a beldade.
A chegada da rainha Patty ao Brasil foi marcante. Ela teve uma recepção emocionante dos segmentos da escola em um show exclusivo, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por ARAME DE RICARDO (@aramericardooficial)
Leia também:
+ Com adiamentos e cancelamentos, Carnaval 2022 deve ter perdas de 33%
+ Veja a ordem de desfiles no Rio de Janeiro
+ Quais os direitos dos funcionários durante os dias de Carnaval?