A Rainha de Bateria do Império Serrano, Darlin Ferrattry, conversou com a reportagem do SRzd logo após a conquista do título da Série Ouro.
Em seu primeiro desfile à frente dos ritmistas de Madureira, participou da conquista que leva a escola de volta ao Grupo Especial carioca.
“Estou profundamente feliz, depois termos passado por uma pandemia e tantas dificuldades, mesmo com isso, a gente se entregou em torno de um objetivo. A comunidade esteve muito unida, em diversos aspectos. Esse titulo chega para os imperianos de uma forma magica e eu digo assim; a gente consegue se a gente der a mãos. Ano que vem a gente se encontra no Especial”, celebrou.
Ela ainda aproveitou para agradecer ao presidente Sandro Avelar, a esposa dele, Rosana Farias Avelar, e ao mestre Vitinho: “O Vitinho dizia pra mim; ‘vai dar certo’, e deu”, conclui Darlin.
Última escola a desfilar na segunda noite de desfiles da Série Ouro, quase na manhã da última sexta-feira (22), o Império Serrano buscou no Recôncavo Baiano a força para cantar a história do capoeirista Besouro Mangagá e garantiu seu o retorno para o Grupo Especial, de onde estava distante desde 2019.
A conquista do título do acesso carioca foi confirmada após a apuração realizada na Marquês de Sapucaí na noite desta terça-feira. Caem para a Série Prata de 2023 Santa Cruz e Cubango.
+ Veja como foi o desfile do Império
+ Galeria de fotos do desfile do Império Serrano
*Com informações de Jonathan Maciel
Leia também:
+ Prêmio SRzd Carnaval 2022: veja os vencedores do Grupo Especial
+ Conheça os vencedores do Prêmio SRzd Carnaval 2022 pela Série Ouro