Marcela Porto, rainha da Acadêmicos da Sossego, também conhecida como Mulher Abacaxi, está entre as 40 pré-selecionadas para entrar no primeiro reality show voltado ao público LGBTQIA+ do mundo, o Cruzeiro Colorido. A caminhoneira trans quer usar a visibilidade gerada pela atração para tentar participar do Big Brother Brasil.
“É o meu sonho. O BBB só teve duas mulheres trans em toda história, quero ser a terceira. Se o Boninho me der essa chance, prometo não decepcionar. Jamais serei uma planta em um reality. Vou levar entretenimento ao reality“, disse ela.
Marcela quer entrar no reality da Globo não só para debater temas importantes para a comunidade LGBTQIA+, mas para se destacar. “Esse será meu principal objetivo: causar. Também quero participar da Fazenda. Acho muito bacana também. Tem várias tretas, não vou fugir delas“, enfatiza.
No último mês de maio, a empresária assumiu o posto de rainha da azul e branca de Niterói. Ela foi musa da Inocentes de Belford Roxo em 2017 e no último ano desfilou como madrinha da Unidos da Ponte.
Leia também:
+ Leão de Nova Iguaçu anuncia nova dupla para direção de Carnaval
+ O que será? Arame de Ricardo prepara lançamento de enredo em biblioteca