Rio 2025: Veja a configuração parcial da ordem de desfiles da Série Ouro

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Carnaval. No dia 18 de junho acontece o sorteio da ordem dos desfiles para o Carnaval de 2025 da Série Ouro, o Acesso carioca. O encontro será restrito aos presidente das escolas de samba, representantes das agremiações e imprensa credenciada. A recém-chegada Botafogo Samba Clube, vice-campeã da Série Prata este ano, abre a sexta-feira de […]

POR Redação SRzd04/06/2024|2 min de leitura

Rio 2025: Veja a configuração parcial da ordem de desfiles da Série Ouro
| Siga-nos Google News

Carnaval. No dia 18 de junho acontece o sorteio da ordem dos desfiles para o Carnaval de 2025 da Série Ouro, o Acesso carioca. O encontro será restrito aos presidente das escolas de samba, representantes das agremiações e imprensa credenciada.

A recém-chegada Botafogo Samba Clube, vice-campeã da Série Prata este ano, abre a sexta-feira de Carnaval, seguida pelo Arranco do Engenho de Dentro, que ficou em 14º no desfile de 2024. Já a Tradição, campeã da Série Prata, abre o sábado, seguida pela União do Parque Acari, 13ª este ano.

O Império Serrano entrará no sorteio para decidir o dia que desfilará, mas poderá escolher a posição, por ter sido o vice-campeão da Série Ouro. As demais escolas seguirão para o sorteio com seus respectivos pares (confira abaixo).

28 de fevereiro (sexta-feira):

1º – Botafogo Samba Clube
2º – Arranco do Engenho de Dentro





1º de março (sábado):

1º – Tradição
2º –  União do Parque Acari





Pares já definidos:

Império Serrano x Estácio de Sá
Porto da Pedra x União da Ilha
São Clemente x Inocentes de Belford Roxo
Acadêmicos de Niterói x União de Maricá
Acadêmicos de Vigário Geral x Em Cima da Hora
Unidos de Bangu x Unidos da Ponte

Em 2025, os desfiles das escolas da Série Ouro acontecem nos dias 28 de fevereiro (sexta-feira) e 1º de março (sábado) na Marquês de Sapucaí.

Folia

Notícias Relacionadas

Ver tudo