A Estação Primeira de Mangueira informou, na tarde desta terça-feira (14), a saída de sua primeira porta-bandeira, Squel Jorgea.
“O pavilhão de uma escola é a maior representação de sua história e sua gente. Tivemos a imensa felicidade de ter, por oito carnavais, o brilho, o talento e o lindo sorriso da nossa porta-bandeira Squel Jorgea conduzindo brilhantemente nosso estandarte na Sapucaí e por onde a Mangueira se fizesse presente.
Infelizmente hoje ela pediu para não seguir mais com a gente em nossa caminhada pelo maior espetáculo da terra. Desejamos uma trajetória de sucesso em sua vida e, em nome da presidenta Guanayra Firmino e toda sua diretoria, agradecemos por sua imensa dedicação e profissionalismo.
A vida segue e a Estação Primeira de Mangueira já tem uma nova porta-bandeira, que fará par com nosso mestre-sala Matheus Olivério. A nova parceria será apresentada amanhã (15), através das redes sociais oficiais da agremiação”, comunicou a Mangueira.
A porta-bandeira fazia dupla com Matheus Olivério. Squel estava na verde e rosa desde de 2014 e juntos, defenderam o pavilhão da velha Manga desde 2017. Neste ano, receberam duas notas 9,9 e três notas máximas dos jurados.
Carnaval 2022
Neste ano a Mangueira ficou com o sétimo lugar na divisão principal ao cantar três de seus maiores baluartes; Jamelão, Cartola e Delegado.
+ Veja como foi o desfile da Mangueira
+ Galeria de fotos do desfile da Mangueira
Leia também:
+ Prêmio SRzd Carnaval 2022: veja os vencedores do Grupo Especial
+ Conheça os vencedores do Prêmio SRzd Carnaval 2022 pela Série Ouro