Thay Magalhães se pronunciou, na tarde desta quinta-feira (24), após nova polêmica envolvendo o cargo que ocupa no Carnaval carioca; o de Rainha de Bateria do Paraíso do Tuiuti.
Nas últimas horas, diferentes veículos de imprensa noticiaram que Thay teria pedido R$ 500 mil de volta para a escola e desistido de desfilar. Esse valor seria referente ao posto na agremiação.
Através de suas redes sociais, a musa negou a informação, reiterou seu compromisso com o Tuiuti, afirmou boas relações com a direção e a Corte da bateria de mestre Marcão e pediu que essas notícias, que ela classificou como mentirosas, não fossem difundidas na web:
As notícias em torno da Corte da bateria da Tuiuti voltaram a ser destaque após a repercussão de um vídeo da Princesa de bateria da escola, Mayara Lima. No registro, compartilhado até pela cantora Anitta, ela demonstra sincronia com os ritmistas da agremiação, durante um ensaio na Marquês de Sapucaí. A gravação alcançou milhões de acessos e rendeu até presença de Mayara na programação da TV Globo.
Segundo reportagem do jornal Extra, a moça, de 24 anos, tem a preferência da comunidade e vem ganhando destaque à frente dos ritmistas, o que não teria deixado nada contente a Rainha Thay.
Além do Carnaval carioca, Thay vai estrear também nos desfiles de São Paulo. A empresária acaba de ser coroada musa da Império de Casa Verde.
A Tuiuti será a primeira a agremiação a desfilar pelo Grupo Especial do Rio no dia 23 de abril, sábado, com o enredo Ka ríba tí ÿe – Que nossos caminhos de abram, do carnavalesco Paulo Barros.
O samba-enredo é de autoria dos compositores Moacyr Luz, Cláudio Russo, Aníbal, Píer, Júlio Alves e Alessandro Falcão. Clique aqui para ouvir.
Leia também:
+ Ordem dos desfiles do Grupo Especial 2022
+ Ordem dos desfiles da Série Ouro 2022