Em seu próximo desfile, a Tom Maior levará para o Anhembi o enredo: “O Pequeno Príncipe no Sertão”, na disputa do Grupo Especial.
Inicialmente, a escola tinha sua apresentação marcada para o dia 12 de fevereiro, mas nesta sexta-feira (24), o prefeito Bruno Covas anunciou o adiamento do Carnaval de 2021 de São Paulo.
Para o carnavalesco Flávio Campello – que contraiu a Covid-19 e chegou a ficar internado durante dez dias, sendo seis deles em coma induzido com intubação – a alteração na data do desfile, previsto para maio ou julho, não vai afetar o projeto elaborado.
O artista informou que pretende deixar os pilotos de fantasias prontos e que em breve vai vistar o barracão da agremiação para catalogar os materiais disponíveis.
“A mudança de data não afeta em nada o projeto. Enquanto isso, seguimos no desenvolvimento do projeto, vamos pensar num cronograma onde possamos pelo menos deixarmos pilotos das fantasias prontos, projeto de alegorias engatilhados, para assim que tivermos o start quanto a data do desfile e informações sobre o aporte que cada escola terá, darmos sequência ao trabalho de barracão e reprodução dessas fantasias! Semana que vem, irei ao barracão para catalogar os materiais que temos, e elementos que possamos reaproveitar, e assim, definirmos um norte para o carnaval 2021!”, comentou Flávio, que vai assinar seu primeiro Carnaval na vermelha e amarela.
Leia também:
+ Solange Cruz: ‘Estamos agora nos preocupando com vidas’
+ Liga e prefeitura estabelecem prazo para definir situação do Carnaval de Santos
+ Escolas do Rio decidem postergar definição sobre Carnaval 2021
+ Incerteza faz Globo não iniciar pagamento referente aos desfiles de 2021; Liga se posiciona
+ Liga entrega cinco toneladas de alimentos para famílias necessitadas de São Paulo