Sete escolas. O mesmo número de agremiações que compõem uma noite do Grupo Especial fez parte da programação de ensaios técnicos gerais na tarde e noite deste sábado (25), no Sambódromo do Anhembi.
De um modo geral, as apresentações foram marcadas pelo entusiasmo dos integrantes das agremiações, que coloriram a passarela com as cores dos pavilhões em balões, fantasias, adereços e até mini alegorias.
A chuva chegou a cair de forma leve durante os ensaios da Tom Maior e Águia de Ouro, mas não tirou o brilho dos sambistas e do público, que mais uma vez compareceu em bom número nas arquibancadas, superando inclusive o contingente do sábado passado.
Com entrada franca para o público, os ensaios técnicos são parte indispensável do calendário da folia paulistana, proporcionando um gostinho do que estará por vir no Carnaval.
+ confira o calendário completo
Para as agremiações, é o momento de ajustar os detalhes de evolução, canto e harmonia. Para o público, é uma oportunidade de socializar, sentir a energia da festa e até escolher o melhor lugar para os desfiles oficiais.
O SRzd esteve presente com sua equipe e mostra agora os bastidores.
