Definido o casal de mestre-sala e porta-bandeira principal da Unidos de Vila Maria para o Carnaval de 2025. Kawe Lacorte e Nathalia Bete assumem a função exercida por Mauro César e Geisle Siqueira no último desfile.
A dupla retorna após 16 anos para a agremiação em que iniciaram trajetória no projeto de formação de casais. O reencontro foi citado no comunicado em que a dupla foi anunciada.
“Após 16 anos eles retornam à Vila Mais Famosa. É com muita alegria que anunciamos Kawe Lacorte e Nathalia Bete, como mais um reforço em nosso time. Eles que iniciaram sua trajetória no projeto de formação de casais, voltam para abrilhantar o Carnaval 2025 como primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. Um reencontro muito especial, marcado pela emoção. O retorno de Kawe e Nathalia é a celebração da paixão pelo samba, da força da comunidade e da importância de dar valor às raízes. É um momento de união e celebração para a escola e todos os seus apaixonados. Vamos saudá-los e desejar sucesso!”, diz o texto.
No Carnaval de 2024, a Unidos de Vila Maria ficou na quarta colocação na classificação final do Grupo de Acesso 1, quando apresentou o enredo “Forjados na Luta, Guiados na Coragem e Sincretizados na Fé: A Vila canta OGUM!”, desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo – que se transferiu para a Rosas de Ouro.