Clayton Reis não é mais intérprete da Mocidade Unida da Mooca. A notícia foi compartilhada pelo cantor, que estava na escola há sete anos. A decisão acontece após ele ter atuado ao lado de Gui Cruz e Bico Doce no carro de som da agremiação que ficou na sétima colocação no Grupo de Acesso 1 do Carnaval de São Paulo.
“Alô comunidade da @mocidadeunidadamooca foi lindo, foi maravilhoso, foi um sonho e esse sonho se encerra por 7 anos de muita dedicação e profissionalismo… Gratidão à todos vocês. Meu irmão @dennyssilva_ obrigado pela parceria de sempre @bateriachapaquentemum amo vcs. Sigam firmes e fortes porque Escola que Canta Ganha. Solta o Sommmmm comunidadeeeee”, escreveu o sambista que já defendeu as cores da Mocidade Alegre e Acadêmicos do Tucuruvi.
A “MUM”, como é carinhosamente apelidada, encerrou os desfiles do Grupo de Acesso 1, na madrugada da última segunda-feira (12) com o enredo “Oyá Helena”, que enalteceu a história de uma das principais intelectuais do Brasil: Helena Theodoro, pioneira e visionária sobre a cultura do povo preto. Clique aqui para ver como foi o desfile.
Em outra postagem no Instagram, Clayton enalteceu a parceria com Gui Cruz, que também aproveitou para retribuir as palavras de carinho do amigo: “Pra quem diz que dupla não dá certo, nós somos a prova de que dá sim!!!”.
