Mudança. Yaskara Manzini não é mais coreógrafa da comissão de frente da Tom Maior, campeã do Grupo de Acesso 1 do Carnaval de São Paulo de 2025.
Em comunicado compartilhado em seus canais nas redes sociais, a diretoria da vermelha e amarela destacou que a profissional contribuiu para a conquista da nota máxima no quesito, algo que não acontecia há dez anos. Assim mesmo, a parceria não terá sequência.
“União, lealdade e amor. Esses foram os pilares da relação construída entre a Tom Maior e Yaskara Manzini. Para o próximo ano, a parceria não terá sequência, mas o respeito, a gratidão e o carinho se mantém, e o nome de Yaskara fica marcado para sempre em nossa história campeã”, diz trecho da publicação.
A Tom Maior garantiu retorno ao Grupo Especial após apresentar no Sambódromo do Anhembi o enredo “Uma nova Angola se abre para o mundo! Em nome da paz, Martinho da Vila canta a liberdade!”, desenvolvido pelo carnavalesco Flávio Campello, que assim como Érica Ferreira, diretora de Carnaval e harmonia, e o intérprete Gilsinho, já foram confirmados no elenco para o Carnaval de 2026.
+ clique aqui para rever o desfile
+ leia na íntegra:
