Categoria no bailado. Desde o Carnaval 2023, a Dragões da Real conta com uma nova formação do seu primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira: Rubens de Castro e Janny Moreno.
Em seu segundo ano, a dupla conquistou o Prêmio SRzd Carnaval SP 2024 como melhor Casal do Grupo Especial.
Guardião do pavilhão oficial da Dragões desde 2010, além de uma primeira passagem em 2005 e 2006, Rubens fez uma reflexão sobre sua carreira em entrevista ao SRzd, após o ensaio técnico geral realizado neste domingo (16).
Ao lado de sua parceira de dança, o mestre-sala, que recentemente completou 50 anos de idade, fez uma análise da simulação do desfile e abriu o coração diante de uma declaração dada antes de cruzar a fao ensai.
“Aos 50 anos, cada dia é um dia. Enquato eu tiver força de passar cada ano dando alegria eu vou estar. O dia que eu não tiver mais força, no dia seguinte eu saio. A partir dos 50 anos a vida vai mudando, a maturidade vai chegando e as vaidades acabando”, disse ele.
Com o enredo “A vida é um sonho pintada em aquarela”, desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Freitas, a escola de “Gente Feliz” será a terceira a desfilar na sexta-feira, 28 de fevereiro, e promete transformar o Sambódromo do Anhembi em uma linda pintura para, assim, cantar o ciclo da vida de forma lúdica, inspirado pelos versos da música “Aquarela” de Toquinho.
+ assista ao vídeo:
