Casal formado. Após a saída do mestre-sala Marquinhos, a diretoria da Barroca Zona Sul confirmou quem irá bailar com o seu pavilhão principal no Carnaval de 2026.
Além de confirmar a permanência da-bandeira Lenita Magrini, o seu parceiro de dança também foi revelado pela diretoria da verde e rosa.
E trata-se de um nome já conhecido da comunidade: Cley Ferreira, que já havia atuado na função defendendo asas cores da Faculdade por três anos.
“Cley começou sua caminhada no Carnaval em 2004 e já passou por grandes escolas como Vai Vai, Tradição Albertinense, Nenê de Vila Matilde, Independente Tricolor, além de agremiações no litoral e interior paulista. Entre 2012 e 2017, ele defendeu com garra o nosso pavilhão, sendo Mestre-Sala Oficial da Barroca por três anos. E agora… ele está de volta pra casa!”, diz um trecho do texto que anunciou a novidade.
Sobre Lenita, o comunicado destacou: “Com seu bailado inconfundível, ela encanta, emociona e representa com maestria a força do nosso pavilhão. Seu amor pela verde e rosa é visível em cada apresentação, uma trajetória de entrega, elegância e paixão. Seguimos juntos, rumo ao Carnaval 2026, com orgulho e confiança em quem dança a nossa história como ninguém.”
Com uma plástica bastante elogiada pelo público, a Barroca ficou na décima segunda colocação na classificação final do Grupo Especial após apresentar no Sambódromo do Anhembi o enredo “Os nove oruns de Iansã”.
+ clique aqui para relembrar o desfile
+ veja as publicações:
