A boa filha a casa torna. Neste domingo (6), a ex-rainha de bateria da Vai-Vai Camila Silva esteve presente no ensaio da escola, que contou com a presença da coirmã Rosas de Ouro. A sambista tirou fotos com os componentes e pôde sambar à frente dos ritmistas da “Pegada de Macaco”, fato que não acontecia desde 29 de setembro de 2019, quando ela saiu da agremiação.
Ao SRzd, Camila declarou que a visita foi apenas para “matar a saudade” da alvinegra do Bixiga: “Foi ótimo. Eu estava com saudades e fui matar ela. Vai-Vai sempre foi um lugar que me sinto muito bem e à vontade.”
Assista a um trecho da apresentação de Camila Silva na Vai-Vai
Recentemente, Camila afirmou que não vai desfilar no Carnaval 2022. Natural de São Paulo, ela já foi rainha do Carnaval do Rio de Janeiro em 2020, rainha do Carnaval de São Paulo em 2009; e rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel (RJ) e da Unidos dos Morros (Santos). Em 2019, ela foi rainha do Carnaval de Cabo Verde e rainha do Carnaval da Suécia.
Carnaval da Vai-Vai
No Carnaval 2022, a agremiação terá a missão de abrir a segunda noite de desfiles do Grupo Especial no Sambódromo do Anhembi com o enredo: “Sankofa”, do carnavalesco Chico Spinosa.
Clique aqui para ouvir o samba-enredo composto por Xande de Pilares, Rodrigo Peu, Claudio Russo, Junior Gigante, Jairo Limozini, Silas Augusto, Zé Paulo Sierra e Bruno Giannelli.
Leia também:
+ ‘Esse título será nosso’, diz Carlinhos Maia em ensaio da Império de Casa Verde
+ Vai-Vai: Cantora Elizeth Rosa é aprovada pelos jurados no The Voice +
+ Ana Paula Minerato recebe faixa de musa da ala dos compositores da Gaviões da Fiel