Nova voz. Com a saída de Igor Vianna, que aceitou o convite para ser intéprete da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio, a comunidade da Camisa Verde e Branco especula quem assumirá o microfone principal da escola que ficou na quinta colocação do Grupo Especial de 2025.
A saída de Igor acontece em um momento em que ele havia se estabelecido no cargo nos últimos três desfiles do Trevo.
“Foi peça fundamental nessa retomada da nossa escola rumo as campeãs. Um profissional sério e focado nos resultados. Nossa escola agradece e deseja muita sorte e sucesso nesse novo ciclo”, externou a agremiação liderada por Erica Ferro.
Filho do lendário Ney Vianna, histórico puxador da escola da Vila Vintém, que morreu em 1989, Igor também agradeceu a verde e branca em sua carta de despedida: “Sou um dos maiores defensores desse pavilhão e isso é para sempre”.
Antes de Igor Vianna, a escola da Barra Funda teve como vozes de seus desfiles nos últimos anos intérpretes
Thiago Brito (2017), Nêgo (2018), Tiganá (2019–2022) e Clovis Pê (se desligou antes do desfile de 2023).
+ leia o comunicado na íntegra:
