Luto. A escola de samba Tom Maior, informou, na noite desta terça-feira (3), através de suas páginas de redes sociais, a morte de Jurandir Motta Santos, o Jura.
“Jura, além de diretor de nossa bateria, compôs por muitos anos a direção de Carnaval de nossa agremiação, contribuindo com sua vasta experiência e com o seu amor incondicional pela Tom Maior e pelo Carnaval”, diz o início do texto compartilhado.
“A sua partida deixará a nossa festa bem mais triste, mas ainda mais emocionante. A Tom Maior desfilará ostentando o nome desse grande baluarte que fez tudo o que pôde por nós. Desejamos que faça uma passagem tranquila e em paz, e prestamos nossas condolências aos familiares e amigos”, completa o comunicado.
A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo também usou seus canais para lamentar a perda do sambista que era muito querido entre os integrantes de todas as agremiações.
“É com profundo pesar que a Liga-SP informa o falecimento de Jurandir Motta Santos. Conhecido no mundo do samba como Jura, o profissional fez parte, durante muitos anos, da Coordenação da Liga-SP, onde deixou amigos, admiradores e fãs. Expressamos nossas condolências a estas pessoas e, principalmente, aos seus familiares”.